Supermercado Razia apresenta o mascote Didio
O Supermercado Razia está com novidades! Além de uma diversidade de produtos, conceituada padaria e açougue, ainda no ano passado a empresa lançou o portal e-commerce onde conta com um sistema integrado, à loja física, de controle de estoque, venda e entrega. Segundo o sócio-proprietário, Juliano Razia, a adesão dos clientes é positiva e têm fidelizado diversos consumidores pela praticidade, segurança e agilidade no serviço.

E com este espírito empreendedor, além da inovação da marca, um personagem bem conhecido dos consumidores agora ganha forma de mascote. O boneco Didio tem como papel principal a personificação de Egídio Razia, um dos sócios-proprietários que atua ativamente no setor de açougue, com dicas de cortes, carnes e de preparo de pratos saborosos aos clientes. Assim, de forma divertida, o mascote vai interagir com público de todas as idades e apresentar os diversos setores do Supermercado. Confira as fotos e o vídeo de apresentação desta novidade!!
Publicado em 20 de maio de 2017
Compartilhar
A- A A+