Planeje - Assessoria de Negócios
A Planeje Assessoria de Negócios atende em Frederico Westphalen e tem empréstimo consignado para aposentados e pensionistas, servidores estaduais federais e exercito, sem consulta ao SPC e Serasa. E para quem já excedeu a margem temos a opção do debito em conta.Compra de divida de outros bancos e refinanciamento de parcelas, sempre liberando um valor para o cliente.

Crédito pessoal, que pode ser feito para qualquer pessoa, aposentados, assalariados, empresários, autônomos, e o pagamento é através de boleto, e não é necessário avalista, com o parcelamento em até 18x e as menores taxas  do mercado. E fechando um crédito pessoal conosco, o cliente estará concorrendo a um sorteio de até 100 mil reais toda semana.

Plano safra, para agricultores, fazer investimentos na lavoura, compra de insumos, com a facilidade do pagamento para 180 dias, e o plano leite para produtores de leite, com parcelamento em até 12x.
Trabalhamos com financiamento e refinanciamento de veículos, e CGI (CREDITO COM GARANTIA DE IMOVEL).
Seguros de vida, residenciais e de veículos.

Venha até a Planeje e seja muito bem atendido pela Lassina Sima Perreira, consultora de vendas e pela Aline Zytkoski, supervisora de loja.

A sua vida fica melhor com a Planeje....
Publicado em 04 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+