Curso de Gestão Financeira é realizado na ACI-FW
Publicado em 25 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Com o objetivo de proporcionar aos participantes as ferramentas essenciais para organizar e gerenciar as finanças, nos dias 21 e 22 de julho, foi realizado o curso de Gestão Financeira Essencial. O curso, que totalizou 10 horas aula, contou com 15 participantes e foi ministrado pelo consultor e instrutor de empreendedores Cláudio Santos, da JumpNex.

“O curso contribui para a vida profissional dos participantes permitindo que compreendam conceitos administrativos e gerenciais através de exemplos e da aplicação prática por meio de atividades realizadas durante o curso”, afirma Cláudio Santos. O consultor e instrutor ainda afirma que este tem por objetivo compartilhar conhecimento e experiência vivencial aos participantes, para que possam rever hábitos de forma que se tornem profissionais de alto desempenho.

Cláudio comenta que realizar cursos como o de Gestão Financeira Essencial mantém empresários e profissionais, tanto autônomos quanto colaboradores, atualizados em relação às melhores práticas para gestão financeira empresarial. “Além da atualização que está implícita no curso, nossa metodologia permite que os conceitos compartilhados sejam aplicados na rotina diária de trabalho, o que possibilita um aumento do controle operacional da empresa, gerenciamento da movimentação financeira, adoção de novas técnicas profissionais e ampliar sua rede de contato profissional”, finaliza Cláudio.
Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIFW
Fotos
Comentários