Agricultores bloqueiam BR-386, em Iraí
Publicado em 24 de maio de 2018
Compartilhar
A- A A+
Aderindo à mobilização nacional dos caminhoneiros, um novo ponto de protesto foi identificado nesta quinta-feira, 24, na região. Agricultores utilizam máquinas agrícolas e bloqueiam o tráfego de veículos no quilômetro 1 da BR-386, na ponte do Rio Uruguai, divisa com Santa Catarina. O trânsito para veículos é liberado de meia em meia hora.

Além deste ponto de protesto, outros três locais seguem com manifestações – no quilômetro 37 da BR-386, em Frederico Westphalen; no quilômetro 1 da BR-468, em Palmeira das Missões e na ERS-472, em Tenente Portela, no trevo de acesso à Vista Gaúcha.

Nestes pontos de bloqueio o trânsito está liberado para veículos. Após o meio-dia, em Frederico Westphalen, os caminhoneiros realizarão a distribuição de panfletos entre os motoristas de automóveis, o que poderá deixar o trânsito mais lento no local.

COMBUSTÍVEIS

O protesto dos caminhoneiros que iniciou ainda no domingo, 20, gerou uma corrida aos postos de combustíveis desde a quarta-feira, 23. Em Palmitinho, uma das abastecedoras já está sem estoque de gasolina.

O outro posto de combustível estabeleceu um limite de R$ 50 para abastecimento. O objetivo é garantir que mais pessoas possam abastecer.

Em Frederico Westphalen, também na quarta-feira, 23, filas extensas se formaram no postos de combustíveis.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários