Voltar
Sala do Empreendedor será inaugurada nesta sexta-feira, 14
Quinta, 13 de Setembro de 2018 às 13:21
Nesta sexta-feira, 14, será realizada a solenidade de abertura da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen, efetivada por meio de convênio entre a Administração Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS).
A solenidade acontecerá a partir das 10 horas, na Rua José Cañellas, nº 220, sala 01, no Edifício Itália, ao lado da sede da Prefeitura.

O convênio tem como objetivo a cooperação técnica entre a Administração Municipal e o Sebrae visando desburocratizar e disponibilizar soluções no atendimento a empreendedores de micro e pequenas empresas e microempreendedores individual. Este será um espaço destinado para o atendimento aos empreendedores locais na oferta de serviços de formalização, alteração e baixa de empresas, para a confecção das declarações anuais e emissão do Documento de Arrecadação do SImples Nacional (DAS) do microempreendedor individual, na oferta de capacitação, entre outros serviços para o fomento ao empreendedorismo no município.

Além disso, a Sala do Empreendedor, presente em 94 prefeituras do Estado, visa centralizar os serviços de atendimentos do município aos empresários, empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, de forma presencial em um único local, visando a simplificação dos processos envolvendo as empresas, bem como fornecer informações, orientações e instrumentos que permitam melhorar a competitividade das empresas atendidas.
Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Imagens
Comentários