Voz das entrevistas: secretária de saúde e o projeto mexa-se
Publicado em 12 de março de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação radiofônica, sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Hoje pela manhã, terça-feira,12, as convidadas da vez foram: a secretária da saúde municipal, Marta Chielle, a coordenadora do curso de educação física da Uri, Claudinara Botton e a coordenadora da Unidade Básica de Saude Dr. Aires, Thaís Balzan.

Entre os diversos assuntos relevantes que foram abordados ao vivo, o projeto “Mexa-se pela sua saúde” ganhou visibilidade ao ser explicado pelas profissionais, como mais uma forma de adquirir qualidade de vida por meio dos exercícios físicos.

O objetivo do grupo que se reunirá nas quartas-feiras, das 15 as 17 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais é estimular um bom funcionamento orgânico. Simultaneamente, as atividades auxiliam na qualidade do sono e no bom funcionamento de cada sistema corpóreo.

A parceria entre universidade e secretaria de saúde surgiu com a necessidade de inovar no município, e os resultados são visivelmente satisfatórios. No início das reuniões será conferido pela equipe a pressão, o peso e a altura para organizar exercícios adequados para cada idade e biotipo.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários