39º Acampamento Farrapo em Frederico Westphalen
O 39º Acampamento Farrapo de Frederico Westphalen iniciou no dia 13 de Setembro, com uma intensa e variadada programação que reuniu comunidades, escolas e entidades de Frederico Westphalen e região.

O término da mesma foi no feriado, dia 20, onde a Banda de Música do Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão do Exército de Cruz Alta -RS, se apresentou e encantou o público. Logo após, desfilaram na Rua do Comércio o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, representantes dos poderes municipais e da organização do acampamento, Associação Cultural Atena, Centro Cultural 25 de Julho, escola Marechal Floriano, Gaiola Clube de FW, Clube do Carro Antigo de FW, Lions e Leo Clube de FW, CTG Rodeio da Querência e Piquete do Alto Alegre. Após os pronunciamentos finais, arriamento das bandeiras e extinção da chama foi encerrada a programação no município.

O 39º Acampamento Farrapo de Frederico Westphalen, foi organizado pela Associação Farroupilha Frederiquense (AFF), contou com o apoio do poder público e entidades do município.
Publicado em 21 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+