União Frederiquense de Futebol realiza jantar com Embaixadores
Índio e Danrlei visitaram a obra do novo estádio do Leão da Colina
Publicado em 26 de junho de 2017
Compartilhar
A- A A+
O dia 24 de junho de 2017 ficará marcado para sempre na história do União Frederiquense de Futebol! Dois grandes eventos foram realizados – na obra da Arena à tarde e em jantar à noite –, quando ex-ídolos da dupla Gre-Nal, Danrlei e Índio, foram nomeados Embaixadores da Arena e os primeiros sócios remidos-patrimoniais foram agraciados.

EVENTO INICIOU OFICIALMENTE À TARDE, NA ARENA
Na parte da tarde ocorreu um ato na Arena. Na programação, o presidente do clube, Edison Bisognin Cantarelli, fez uma explanação técnica sobre o andamento da obra. Em seguida, foram apresentados os embaixadores Danrlei e Índio, os quais posaram para fotos com colaboradores e funcionários da obra, juntamente com cerca de 50 crianças que representaram algumas escolas e entidades municipais, as quais foram presenteadas com camisas oficiais infantis do União. Por fim, coletiva de imprensa e sessões de fotos e autógrafos por parte dos embaixadores.

JANTAR À NOITE AGRACIOU SÓCIOS REMIDOS-PATRIMONIAIS
O grande momento do evento ocorreu à noite, no Clube Harmonia, em um jantar presenciado por cerca de 450 pessoas. No cerimonial, foram apresentados vídeos da área do condomínio horizontal de lotes e também de como ficará a Arena quando finalizada.
Os embaixadores Danrlei e Índio foram presenteados com quadros porta-retratos com foto da Arena e também com camisas oficiais personalizadas do União Frederiquense. Adiante, o presidente do clube, Edison Bisognin Cantarelli, juntamente com os dois embaixadores, agraciaram os primeiros sócios remidos-patrimoniais da história do clube com duas carteirinhas e um certificado.

BENEFÍCIOS DO TÍTULO SÓCIO REMIDO-PATRIMONIAL
O sócio remido-patrimonial será o título máximo para os sócios do clube na nova casa, o qual dará direito a duas cadeiras cativas de forma vitalícia e sem mensalidades, uma vaga de estacionamento privativo, preferência de locação e uso das instalações e o mesmo será proprietário de 0,5% do complexo esportivo. O título também poderá ser transferido para familiar de primeiro grau, além de poder ser vendido para terceiros.

DISCURSOS
“Vão ficar ótimas recordações de tudo o que vivemos no Vermelhão da Colina, mas agora o Leão cresceu e irá para a sua casa”, citou o presidente Edison Bisognin Cantarelli.
“Cada clube é do tamanho de seu sonho. E não há dúvida que este sonho que está se tornando realidade é apenas um dos grandes momentos que o União Frederiquense irá vivenciar”, comentou o embaixador Danrlei.
“Me senti muito honrado em receber o convite. O União Frederiquense já tem um nome de bastante força no futebol gaúcho e agora, com sua Arena, com certeza irá se tornar uma referência maior ainda”, disse o embaixador Índio.

PRESENÇAS
Além dos embaixadores Danrlei e Índio, presenciaram o evento os ex-jogadores do clube Fabiano Souza e Rafael, acompanhados de William Lago, Joãozinho, João Paulo e Marcos Rhoden, atletas da temporada 2017. Também estiveram no evento os ex-membros de comissões técnicas do União Rodrigo Bandeira, Júlio César Nunes e Pedro Francke. Autoridades locais e regionais se fizeram presentes, juntamente com o jornalista Rafael Colling, da Rádio Gaúcha, o qual comandou o cerimonial da noite.
Fonte: União Frederiquense de Futebol
Fotos
Comentários