Escola Afonso Pena de Frederico Westphalen entre as melhores
Colégio Três Mártires, de Palmeira das Missões também ficou entre as 50 melhores do estado
Publicado em 07 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
A 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, encerrou, nesta quinta-feira, 6, a série de encontros para apresentação dos resultados do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Rio Grande do Sul (Saers/2016).

Ao todo, foram três encontros, ao longo da semana, com diretores e coordenadores pedagógicos das mais de 80 escolas estaduais da região que ofertam Ensino Fundamental e Ensino Médio. A intenção foi dialogar sobre os projetos implementados pela Seduc e apresentar os resultados do Saers com foco na construção de metas na busca por resultados mais satisfatórios

A coordenadora Ana Jossade Félix Vieira destacou o bom desempenho na avaliação dos alunos dos 2ºs anos do Ensino Fundamental, citando o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa -PNAIC - como fator contribuinte para os bons resultados.

Em Língua Portuguesa o 2º ano do Colégio Três Mártires, de Palmeira das Missões e em Língua Portuguesa e Matemática o 2º ano da Escola Afonso Pena, de Frederico Westphalen ficaram entre as 50 melhores escolas do Estado.
Fonte: Assessoria de Comunicação - 20ª Coordenadoria Regional de Educação
Fotos
Comentários