Projeto Aluguel Social e Sistema de Estacionamento Rotativo estiveram em pauta
Outros projetos foram lidos e aprovados na sessão da câmara de vereadores na noite de ontem (15)
Publicado em 16 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
Os 11 vereadores do município de Frederico Westphalen reuniram-se em Sessão Ordinária terça-feira dia 15 de agosto de 2017.

Na pauta dos trabalhos foram lidos os projetos de lei nº 071/2017 que altera, inclui e revoga dispositivos da Lei Municipal nº 4.330, de 03 de agosto de 2016, que instituiu o Sistema de Estacionamento Rotativo de Frederico Westphalen, e dá outras providências. Na oportunidade também foi lido o projeto de lei nº 072/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal promover a transferência de lotação e uso de veículo entre Secretarias Municipais, mediante ressarcimento do valor, na forma que especifica, e dá outras providências,

O projeto de lei nº 073/2017 que dispõe sobre o Projeto Aluguel Social e dá outras providências e o projeto de lei nº 074/2017 que dispõe sobre a Política Municipal do Idoso e dá outras providências também estiveram em discussão.

Foram votados e aprovados os projetos de lei nº 068/2017 que autoriza o poder executivo municipal a promover leilão para alienar bens móveis de propriedade do Município e projeto de lei nº 070/2017 que Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais e dá outras providências.

Os líderes das bancadas registraram a morte do ex-vereador Edino Dalmolin, pai do vereador Edison Dalmolin. Com palavras de apoio ao colega foi registrado o importante trabalho desenvolvido no município por Edino Dalmolin.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários