Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de FW
O projeto do Estacionamento Rotativo em Frederico Westphalen continua sendo analisado e na próxima semana deverá entrar em votação.
Publicado em 11 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Os 11 vereadores do município de Frederico Westphalen reuniram-se em Sessão Ordinária na noite desta terça-feira, dia 10 de outubro. Na pauta dos trabalhos foram lidos e baixados nas comissões de estudos os projetos a seguir:

- Projeto de lei nº 096/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a reconhecer, empenhar, liquidar e pagar despesa do exercício de 2016, abrir crédito adicional especial e dá outras providências;

- Projeto de lei nº 097/2017 que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Badesul Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento/RS;

- Projeto de lei nº 098/2017 que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Parceria com a empresa Planeta Bola Eventos Esportivos Ltda e dá outras providências e projeto de lei nº 099/2017 que Institui Programa de Incentivo aos Produtores Rurais do Município e dá outras providências.

Os vereadores votaram e aprovaram o projeto de lei nº082 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2018 e projeto de lei nº 092/2017 que altera a redação do artigo 13 da Lei Municipal n. 2.976/2005, que dispõe sobre as Alíquotas de Contribuição do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Município de Frederico Westphalen/RS (RPPS), e dá outras providências.

Participaram da Sessão Ordinária os vereadores; Bino Zardinello, Edison Dalmolin, Loridane Bortoluzzi Presotto, José Armando da Grassi, Reginaldo Pellegrin, Inácio Panosso Jr, Jacques de Oliveira, João Vendruscolo, Lídio Signore, Celson Oliveira e Marcos Cerutti. O projeto do Estacionamento Rotativo em Frederico Westphalen continua sendo analisado e na próxima semana deverá entrar em votação.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários