Dnit destina R$ 22,7 milhões para recuperação da BR-386 na região
Empresa paulista será responsável pelo trecho de 74 quilômetros entre Iraí e Boa Vista das Missões
Publicado em 27 de junho de 2018
Compartilhar
A- A A+
A empresa paulista Ellenco Construções Ltda foi a vencedora da licitação e será a responsável pela recuperação e conservação da BR-386/158, do quilômetro 0, em Iraí, ao 74,8, em Boa Vista das Missões. Com um recurso de R$ 22.770.000,00, a vigência do contrato inicia nesta quarta-feira, 27, e vai até 23 de outubro de 2020.

A informação foi repassada na prefeitura de Frederico Westphalen na tarde desta terça-feira, 26, pelo prefeito, José Alberto Panosso, o secretário de Administração, Luiz Paulo Franken, secretário de Planejamento, Alexandre Martinazzo, além do secretário de Meio Ambiente e chefe de gabinete da pasta, Marcos Ceratto Cerutti e Giovani Cândito, ambos do PR, que auxiliaram na articulação política com Hiratan Pinheiro da Silva, que coordenou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Rio Grande do Sul de 2015 até abril deste ano, quando se licenciou, para concorrer nas próximas eleições pelo Partido da República.

Segundo o prefeito José Alberto Panosso, a prefeitura irá entrar em contato com a empresa para que ela se instale em Frederico Westphalen.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações JAU
Fotos
Comentários