Sindilojas promoverá capacitação para vendas de final de ano
Workshop será ministrado pelo especialista Cesar Pancinha no dia 16 de outubro, na ACIFW
Publicado em 13 de setembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Aceitar ou não a gestão da qualidade na sua empresa? Ser protagonista ou coadjuvante do seu negócio? Vender ou esperar os clientes comprarem? Estas são algumas das escolhas que todo empresário faz e que serão tema do workshop ministrado pelo consultor empresarial, empresário e especialista em neurobusiness, Cesar Pancinha, no dia 16 de outubro, no salão nobre da ACIFW. O workshop é uma realização do Sindilojas de Frederico Westphalen e tem como principal objetivo preparar os comerciantes do município e da região para as vendas de final de ano.

Cesar Pancinha é especialista no estudo do comportamento do consumidor e do comportamento humano com mais de 30 anos de atuação, treinou mais de 100 mil profissionais de diversas áreas. É um dos pioneiros no estudo de neurobusiness no Brasil, com foco em neurovendas, tendo participado de programações e workshops na Europa, ministrados pelo Dr. Davis Lewis-Hodgson, considerado o “pai do neuromarketing”, fundador do MindLab e o precursor deste tema mundialmente reconhecido. Cesar é reconhecido nacionalmente como especialista em vendas e implementação de estratégias eficazes de comercialização de produtos e serviços.

O evento conta com o apoio da ACIFW, CDL FW e Sesc. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na sede das entidades. Consulte mais informações pelo telefone (55) 3744.4244. Conheça mais sobre o palestrante:

Currículo do palestrante:
-Administração de Empresas – UFRGS;
-MBA – Programa de Desenvolvimento de Executivos – Fundação Dom Cabral/MG (2003);
-Extensão em Finanças – PUCRS;
-Master em PNL – Instituto Helbert – S. Paulo/SP;
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários