Cesar Pancinha ministrará workshop em Frederico Westphalen
Especialista realizará capacitação com foco nas vendas de final de ano no próximo dia 16, no salão nobre da ACIFW
Publicado em 03 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Desenvolver habilidades de negociação é tarefa fundamental para todo o profissional que busca vender produtos ou serviços, e a preparação adequada torna o atendimento ao cliente muito mais efetivo. É com foco na preparação para as vendas de final de ano em Frederico Westphalen que o Sindilojas realizará o workshop “Faça a sua escolha: vender ou esperar os clientes comprarem” no dia 16 de Outubro, no salão nobre da ACIFW. O evento inicia às 19 horas e conta com o apoio da ACIFW, CDL FW, Senac e Sesc.

O workshop será ministrado por Cesar Pancinha, especialista no estudo do comportamento do consumidor e do comportamento humano com mais de 30 anos de atuação, treinando mais de 100 mil profissionais de diversas áreas. É um dos pioneiros no estudo de neurobusiness no Brasil, com foco em neurovendas, tendo participado de programações e workshops na Europa, ministrados pelo Dr. Davis Lewis-Hodgson, considerado o “pai do neuromarketing”, fundador do MindLab e o precursor deste tema mundialmente reconhecido. Cesar é reconhecido nacionalmente como especialista em vendas e implementação de estratégias eficazes de comercialização de produtos e serviços.

As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na sede das entidades no valor de R$60,00 para associados e R$70,00 para público geral. Equipes de venda têm condições diferenciadas. Consulte mais informações pelo telefone (55) 3744.4244.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários