Jantar é realizado em homenagem ao Dia do Idoso
Dia Nacional do Idoso é celebrado em 1º de outubro e jantar foi realizado para celebrar a data
Publicado em 03 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na noite de sexta-feira, 28, o ginásio do Distrito de Castelinho sediou um grande jantar realizado em alusão ao Dia do Idoso, que é nacionalmente celebrado no dia 1º de outubro. O evento contou com a presença de integrantes de todos os grupos da Terceira Idade do município, além disso, o encontro foi realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com a Cresol.

Este evento integra o cronograma de ações realizados no município durante o mês do Idoso, que tem o intuito de promover diversas atividades alusivas ao período do ano dedicado aqueles que estão na melhor idade. Centenas de pessoas estiveram envolvidas no evento e, de acordo com o prefeito José Alberto Panosso, o município é um parceiro dos grupos da Terceira Idade.

– Faço questão de estar presente nas reuniões da Terceira Idade, para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Administração Municipal continua tratando aqueles que integram os grupos da Terceira Idade com bastante carinho, e por isso, tivemos este evento tão grandioso, com o ginásio totalmente lotado – ressaltou.

A próxima atividade voltada para os grupos da Terceira Idade é a segunda edição da Mostra Cultura, que será realizada no dia 16, no Clube Harmonia.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários