Representantes de Frederico Westphalen participam de Seminário Regional de Educação Fiscal
Publicado em 25 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
As integrantes da Secretaria da Fazenda, Kathiulcia Pezzini Folle e Patrícia Sucolotti, representaram o município na edição do Seminário Regional de Educação Fiscal, realizado em Taquaruçu do Sul. As servidoras também integram o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) de Frederico Westphalen.

O evento foi destinado a Servidores Municipais, Escolas, Entidades Assistenciais, entre outros profissionais relacionados ao tema, e foi realizado na salão Paroquial do município. As palestras ficaram por conta do auditor fiscal da Receita Estadual e Coordenador do GEFE-RS, Randal Guimarães, do Técnico Tributário da Receita Estadual, Adelar Vendruscolo. Além disso, representantes de mais de 30 municípios participaram do encontro, que também foi abordado sobre os Programas de Integração Tributária (PIT) e Nota Fiscal Gaúcha.

Além disso, um dos objetivos da participação de outros municípios nestes seminários regionais, é incentivar as ações municipais voltadas ao crescimento do Estado e da arrecadação do ICMS.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários