Administração Municipal investe mais de R$ 2 milhões em maquinários
Equipamentos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Agricultura para melhorias no interior de Frederico Westphalen
Publicado em 31 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Administração Municipal trouxe mais uma conquista para a comunidade frederiquense. Por meio da linha de financiamento do Badesul, a Administração investiu R$ 2.175 milhões em novos maquinários. Com este valor, foram adquiridos três caminhões, duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e uma motoniveladora.

Os novos equipamentos serão utilizado no interior do município, pela secretaria de Agricultura. "Esta é uma grande conquista que irá beneficiar, principalmente, o setor primário do nosso município. Com isso, vamos melhorar as estradas do interior de Frederico Westphalen que sempre foi uma de nossas prioridades", destacou o prefeito José Alberto Panosso.

Algumas das máquinas já estão sendo utilizadas e as outras entrarão em funcionamento a partir de novembro, conforme explica o Secretário Municipal de Agricultura, Cléber Cerutti. "Dentre as ações que iremos realizar com a vinda destes maquinários estão a pavimentação com cascalhamento, a terraplanagem e a abertura de estradas, tudo visando as reivindicações da comunidade", frisou.

Os equipamentos ficaram expostos na praça da Matriz durante a terça e quarta-feira (30 e 31), para que a comunidade pudesse ter conhecimento sobre as aquisições feitas pela Administração Municipal.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários