Voz das entrevistas: Frangos Piovesan
Publicado em 04 de dezembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na terça-feira, dia 4, por volta das 11h e 30min, no programa Ritmo da Manhã, entrevistamos o Presidente da empresa Frangos Piovesan, Vanderlei Piovesan, parceiro da rádio Barril Fm para conversarmos sobre empreendimento da agroindústria que já atua na região há 19 anos. O empresário relembrou que foi a partir do incentivo e apoio da família que iniciou os trabalhos no porão da casa dos pais.


Com a prosperidade do negócio, foi necessário aumentar a industrialização e estabelecer um controle sanitário dentro dos padrões estabelecidos pela vigilância. “A gente sempre procurou fazer algo diferente, produto de qualidade, levando ao nosso consumidor uma tranquilidade para que ele consuma um frango de mais idade e fique fica mais tempo no campo até ser abatido, que é um diferencial nosso”, afirma Piovesan.


A empresa atua em todo o estado do Rio Grande do Sul e novas projeções já estão sendo traçadas para o ano que vem: iniciar as vendas para fora do estado para expandir o crescimento dos lucros e da marca, que abata em média 20 mil frangos por dia para comercialização. Além disso, Frangos Piovesan mobilizam o setor empregatício porque abrange cerca de 500 pessoas que formam o setor produtivo e impulsionam os resultados.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários