Defesa Civil libera recurso para construção de pontes no interior de Frederico Westphalen
Publicado em 15 de janeiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
A Defesa Civil do Brasil liberou cerca de R$ 587 mil para a reconstrução e construção de 6 pontes no interior de Frederico Westphalen. Com este aporte financeiro liberado, serão reconstruídas as pontes que foram danificadas devido às chuvas intensas ocorridas nos meses de maio e início de junho de 2017, nas localidades da Linha São João do Porto, Linha São Francisco - divisa com Cristal do Sul, Comunidade de Pedras Brancas, Linha Ponte do Pardo e construídas na Comunidade de Pedras Brancas e Linha São Brás, conforme o levantamento feito pela Defesa Civil Municipal.

Os recursos foram buscados pelo prefeito José Alberto Panosso por intermédio do Deputado Federal Osmar Terra e com o apoio dos vereadores da Coligação MDB, PSDB e PR de Frederico Westphalen, para que as melhorias pudessem ser feitas. “Os problemas nas estruturas causados pelas chuvas, ocasionaram prejuízos e limitações aos moradores do interior do nosso município. Trabalhamos muito para conseguir estes recursos. Agora, poderemos dar o suporte necessário para que as comunidades possam se locomover com segurança”, frisou o prefeito José Alberto Panosso.

Nesta semana, a Administração Municipal autorizou o início das obras de reconstrução parcial da ponte molhada - Lajeado Chiquinha, na Comunidade da Linha São João do Porto. As obras serão executadas pela Construtora Santa Vitória LTDA EPP com fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários