Voz das entrevistas: Panossinho
Publicado em 17 de janeiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação de terças e quintas-feiras, a gente sempre realiza as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. O convidado de hoje, quinta-feira, 17 foi o presidente da Câmara de Vereadores, Ignácio Panosso Júnior, de 21 anos.

O entrevistado é o mais novo a ocupar o cargo na região noroeste do estado. Desde os 18 anos, quando concorreu a vereador e foi um dos mais votados, já ambicionava a possibilidade estar a frente do legislativo para trabalhar em prol do município.

Panossinho, como é chamado, relata a responsabilidade de representar os 11 vereadores, independente do partido político. Acompanhado de sua equipe, o Presidente da Câmara pretende focar economicidade, de modo a rever contratos vigentes para demonstrar transparência aos munícipes.

O entrevistado ainda abordou que para se ter um parâmetro de como está Frederico Westphalen, é necessário ampliar a visão para nível estadual, o qual sofre com crise financeira há um bom tempo e reflete nas cidades gaúchas. Entretanto, Passono Júnir afirma que “com seriedade e transparência, os recursos estão sendo bem investidos sim”, finaliza.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários