Ressaca nunca mais!
Publicado em 04 de março de 2019
Compartilhar
A- A A+
Estamos no meio das comemorações carnavalescas, é época de descontrair, dançar, tomar alguns drinks e colecionar muitas histórias junto com os amigos. Com a fantasia, glitter, serpentina e as marchinhas, algumas vezes a ressaca resolve dar o ar da graça! Pensando nisso, separamos um cheque-list de dicas pra você não sofrer com ela e ter pique para todos os dias de folia. Vamos lá?

Comer, comer
Antes de sair por aí “bebendo todas”, lembre-se que saco vazio não para em pé. Quanto menos comida tiver no seu organismo, mais rápido o álcool fará efeito no corpo. Para que você não passe mal em poucos segundos, alimente-se bem antes, durante e até mesmo após estar no bloquinho.

Olha água mineral
Verão, calor e muita perca de energia exigem que o seu corpo se hidrate. O ideal seria tomar água mineral enquanto você pula as marchinhas e toma sua bebida. Mas como a gente sabe que não é isso acontece, antes da festa e após, pegue sua garrafinha de água e beba ao menos 2L. Isso sem dúvidas ajudará o seu corpo com a dor de cabeça e com o cansaço da noite mal dormida.

Cuidado com as misturas!
Geralmente, o carnaval dura de a 5 dias e você não precisa tomar vários tipos de bebidas em apenas um dia. Cada tipo passa por um processo de fermentação diferenciado e mesmo que a mistura seja feita em pequena quantidade, o resultado pode ser bem negativo.

Depois dessas dicas, o que resta a você é aproveitar os dias de festa brasileira e lembre-se:
- não é não;
- repeite o próximo;
- lixo deve ser colocado no lixo;
- previna-se.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários