ACA lança campanha de apoio ao Festival Atena
Publicado em 18 de abril de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dança, pintura, música, fotografia, literatura, cinema, artesanato, desenho e canto coral. Estas manifestações artísticas são apoiadas pela Associação Cultural Atena (ACA) no município de Frederico Westphalen e região através da realização de diversas ações, principalmente, com o tradicional Festival Atena. Em 2019, a ACA promoverá a 9ª edição do evento nos dias 28, 29 e 30 de junho e prevê a participação de mais de 300 artistas durante o final de semana.

A ACA é uma entidade sem fins lucrativos e tem como um de seus compromissos sociais, promover a cultura de forma livre e acessível. O Festival possui um caráter popular, em que os artistas se inscrevem gratuitamente nas mostras e competições e concorrem a prêmios em dinheiro. Desta forma, o acesso ao Festival é gratuito, o que colabora de forma significativa com o desenvolvimento sociocultural do município.

Além da organização do evento e divulgação aos artistas para que participem das mostras e competições, os voluntários da Associação também dedicam-se na busca por recursos financeiros para a realização do Festival, principalmente patrocínio para os prêmios em dinheiro. Pensando nisso, em mais um ano a Associação divulga a sua campanha de apoio de empresas amigas que compreendem a importância do investimento em arte e cultura para toda a sociedade.

"Temos certeza de que cada real investido na realização do Festival Atena – em apoio à arte e principalmente aos artistas -, multiplica-se imensamente, resultando em motivação e produção criativa dos protagonistas, que todos os anos seguem encantando nossa sociedade com a beleza de suas artes, num verdadeiro movimento humanitário que traz mais harmonia e paz à nossa comunidade", destaca o presidente da ACA, Giancarlo Panosso.


Se você ou sua empresa deseja colaborar com o Festival Atena, entre em contato conosco para saber mais informações pelo telefone (55) 9 9995-3811 ou atenafw|@gmail.com
Fonte: Diretoria da Aca
Fotos
Comentários