Voz das Entrevistas: Secretária de Saúde de FW
Publicado em 06 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Dessa vez, terça-feira, 8, recebemos excepcionalmente no programa Bom Dia Barril a Secretária de Saúde, Marta Chiele, para conversarmos sobre o evento de capacitação sobre doenças transmissíveis.

Juntamente a Administração Municipal de Frederico Westphalen, essa capacitação para os profissionais da saúde dos 26 municípios que formam a regional, será ministrada pelo médico infectologista Hugo Noal, do Hospital Regional de Chapecó/SC.

O evento que trata das formas de tratamento e prevenção de doenças como HIV/AIDS, Hepatites, Sífilis e etc ocorrerá na quarta-feira, 7 a partir das 8h30min, no salão de atos da URI de Frederico Westphalen. Segundo a secretária de saúde, a entrada será gratuita. “Como não terá valor de arrecadação, nós pedimos que os participantes levem 1kg de alimento não perecível para que a gente consiga fazer doações a entidades e famílias carentes”, afirma Marta.

O evento conta com o apoio da 19ª Coordenadoria de Saúde, URI/FW e do Serviço em Assistência Especializada (SAE).
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários