Complexo 34, um lugar para você se sentir em casa
Nova estrutura foi apresentada ao público durante inauguração oficial, que contou com pronunciamentos, corte de fita e degustação
Publicado em 21 de novembro de 2019
Compartilhar
A- A A+

Na noite de ontem, 20, o antigo Posto 34 passou a ser, oficialmente, Complexo 34. A nova fase do empreendimento pode ser conhecida pelo público durante a inauguração oficial, que reuniu autoridades locais, lideranças religiosas, amigos, empresários e imprensa.

Localizado no KM-34, na BR-386, o Complexo 34 é resultado da idealização de dois projetos semelhantes, um de Silvio Nei Stumm de Souza e o outro de João Francisco Vendruscolo, ambos sócios-proprietários e parceiros na nova empreitada. O objetivo da união de ideias foi oferecer serviços que atendam a todas as necessidades dos clientes de Frederico Westphalen e região.

É no Complexo 34 que motoristas, clientes, amigos e viajantes terão acesso a produtos e serviços de posto de combustível, churrascaria, conveniência, borracharia, e muito mais; com atendimento de qualidade e tendo a disposição um ambiente gostoso e aconchegante, capaz de fazer qualquer um se sentir em casa. O carro-chefe da expansão é a churrascaria, que oferecerá pratos com cortes nobres, além de opções à la carte, à la minuta e uma variedade de petiscos e porções.

Além disso, em meio a tantos diferenciais, outro: o Complexo 34 é o primeiro da região a contar com energia solar Marsol, apostando na sustentabilidade como aliada para oferecer ainda mais qualidade em cada experiência.

Fonte: Bruna Casali - Departamento de Marketing Barril FM
Comentários