Liberado recursos para reforma de obras na E.E.E.M 20 de Setembro de Caiçara
Publicado em 22 de novembro de 2019
Compartilhar
A- A A+

A Escola Estadual de Ensino Médio 20 de Setembro, localizada no município de Caiçara, recebeu nesta semana a liberação de um recurso de obras no valor de 98.360.037 reais para a execução de reformas na instituição. A demanda foi solicitada ao governo do Estado em outubro de 2018, por meio de processo administrativo eletrônico, SGO 037/2018 e licitado em abril deste ano por meio do Edital- Convite 004/2019 da 20ª Coordenadoria Regional de Educação(CRE).

O montante será utilizado para a reforma geral de salas de aula, troca da cobertura - telhados e forros, restauração dos banheiros, instalações elétricas e hidrossanitárias, substituição de reboco e pintura, pisos e esquadrias, ajustes que beneficiarão a escola que atende atualmente 150 alunos.

Na tarde da última terça-feira, 19, o Coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Marcos Hivan Petter Machado e da Coordenadora Adjunta, Jogelci do Carmo, foram até Caiçara para conhecer a escola, conversar com a comunidade escolar e fazer o anúncio oficial da liberação do recurso que foi repassado à conta da autonomia financeira da instituição.

Em seguida serão realizados os trâmites administrativos para a formalização do termo de contrato com a empresa vencedora do certame licitatório, AndaLuza Construções Ltda, e posteriormente, a emissão de ordem de início de serviços. Segundo o diretor da instituição, Gessi Degregori, estima-se que a reforma comece ainda em dezembro deste ano. A fiscalização da obra ficará a cargo da 24ª Coordenadoria Regional de Obras, com sede em Frederico Westphalen.

 

Fonte: Assessoria
Fotos
Comentários