Dois suspeitos de assassinato em Vista Alegre são presos
Publicado em 28 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho de 2020, policiais civis da Delegacia de Polícia de Vista Alegre, com apoio de policiais civis das Delegacias de Polícia da região, cumpriram dois mandados de ingresso, busca e apreensão, e cinco mandados de prisão preventiva.

Na oportunidade, foram localizados e apreendidos telefone celular e documentos. Dois indivíduos foram presos por envolvimento no homicídio envolvendo a vítima LEO SPONCHIADO, ocorrido em fevereiro de 2020, sendo que um deles já estava recolhido no Presídio de Sarandi, por envolvimento em outros crimes, e o outro, foi encaminhado ao Presídio de Frederico Westphalen, onde permanece à disposição da Justiça. O terceiro envolvido no crime permanece foragido.

Ainda, um dos presos envolvidos no crime de homicídio e o outro, foragido, também tiveram suas prisões decretadas por envolvimento no roubo de veículo, ocorrido na manhã do dia seguinte à morte de LÉO, sendo o veículo utilizado para a fuga do local dos fatos. Os procedimentos policiais – roubo e homicídio – seguem em andamento, para a realização de diligências finais, sendo remetidos ao Poder Judiciário no prazo legal.

 

Fonte: Isadora Ferrão com informações policiais
Fotos
Comentários