Presos todos os envolvidos no assalto a agência do Banrisul em Novo Barreiro
Publicado em 04 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

A Brigada Militar prendeu todos os envolvidos no assalto a agência do Banrisul, em Novo Barreiro, na tarde desta segunda-feira, 3. Segundo informações do CRPO Alto do Jacuí, os criminosos estavam encapuzados na hora do crime e utilizaram um Toyota/Corolla para cometer o delito. Apesar de algumas pessoas estarem no local, não houve vítimas feridas. 

Ao todo, estiveram envolvidos nas buscas pelos criminosos as guarnições da Força Tática do 39º BPM, além de contar com apoio do 37º BPM, 38º BPM, 3 ºPBChoque, Batalhão de Aviação e Polícia Civil. 

Ainda conforme o CRPO Alto do Jacuí, houve troca de tiros entre criminosos e policiais, em um local no interior de Novo Barreiro, mas não houve feridos.

Além da quantia de R$ 114.000,00, até o momento, foram apreendidos uma pistola PT 58S, calibre 380; duas pistolas calibre 380; três carregadores calibre 380; 142 munições calibre 380; 22 munições calibre 12; um Rádio Transmissor na Frequência da BM; dois coletes balísticos; dinheiro; sete aparelhos de telefone celular; uma cartucheira; duas toucas ninja; um Volkwagen/Gol/ e um Chevrolet/Celta.

Segundo a delegada Cristiane Van Riel, ocorrerá uma coletiva de imprensa a partir das 11h na Delegacia Regional, na cidade de Palmeira das Missões, para esclarecimento dos fatos 

 

Fonte: Comando Regional de Polícia Ostenciva- CRPO Alto Jacuí
Fotos
Comentários