OPORTUNIDADE: UFSM abri processo seletivo para mestrado e doutorado
Publicado em 21 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Uma das instituições de ensino mais antigas do país, a Universidade Federal de Santa Maria está com o processo seletivo aberto para mestrado, doutorado e especializações para ingresso no 2º semestre letivo de 2020 da UFSM. As inscrições acontecem no período de 19 a 28 de setembro, até as 13h. O Edital está disponível na página de editais da PRPGP.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, o processo seletivo terá duas mudanças significativas: a primeira é que os candidatos não terão atividades presenciais, todas as etapas serão on-line. A segunda é referente ao valor de inscrição que nesse ano não será obrigatória.

De acordo com a Relações Públicas do campus de Frederico Westphalen, Júlia Cervo, no município os candidatos têm a possibilidade de fazer mestrado em Agronomia- Agricultura e Ambiente e também em Engenharia Ambiental e Sanitária- Pós Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.

Para dúvidas e informações referentes aos editais específicos de cada curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, deve-se entrar em contato com cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos próprios editais específicos de cada curso ou na página da PRPGP (www.ufsm.br/prpgp), no menu Pós-Graduação, onde os cursos estão organizados por nível (Especialização, Mestrado e Doutorado).

Fonte: Isadora Ferrão com informações ASCOM
Fotos
Comentários