Panosso e João Vendruscolo falam dos projetos para os próximos anos
Um dos objetivos é manter o diálogo com o Legislativo
Publicado em 16 de novembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Após conquistar a reeleição ao cargo de prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso e o vice João Vendruscolo estiveram na manhã desta segunda-feira, 16, no estúdio da Barril FM. No programa Prosa Livre a dupla que comandará a Administração Municipal nos próximos quatro anos falou sobre a campanha e os planos e projetos para os próximos quatro anos.

Para Panosso, um dos pontos fortes para a vitória, foi a atenção e o respeito com todas as pessoas, independente de classe social ou opinião política. “Existem muitas pessoas desassistidas, humildes e simples que muitas vezes não tem voz e desde sempre falei que queria ser prefeito de Frederico para ajudar elas. Em mais um mandato quero estar ao lado dessas pessoas”, destacou.

O vice-prefeito, João, até então presidente da Câmara Municipal de Vereadores também expressou a vontade de comandar a cidade ao lado do prefeito. “Inicialmente a intenção de estar na gestão pública não estava no meu caminho, mas com o passar do tempo eu vi que este destino era a minha missão. Essa oportunidade veio pra mim de novo, então organizei a minha vida para colocar o meu nome à disposição da comunidade agora com o prefeito Panosso”, salientou. Para Vendrúscolo, o resultado da votação é pelo que seu colega já vinha fazendo na gestão. “A nossa campanha era pelo que a gente já representava para comunidade”.

Para os próximos anos, a dupla tem vários projetos e propostas. “Tivemos uma série de ações neste mandato e o resultado está aí. Agora sabemos das deficiências e quais são os pontos fracos para os próximos anos, vamos buscar mais recursos para aplicar em diversos setores”, afirmou o prefeito.

Em relação aos vereadores eleitos neste domingo, 15, o objetivo é manter uma boa comunicação. “Vamos sempre manter o diálogo com o legislativo, temos uma boa relação com todos os vereadores e queremos fazer projetos bons para Frederico”, salientou Panosso.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários