FW: homem é preso por violência doméstica
Agressor invadiu a casa da vítima
Publicado em 22 de março de 2021
Compartilhar
A- A A+

Na manhã desta segunda-feira, 22, policiais da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen prenderam preventivamente um homem por violência doméstica e familiar contra a mulher. Após ser vítima do agressor, a mulher procurou a delegacia de polícia, registrou ocorrência policial e solicitou medidas protetivas, as quais foram encaminhadas e deferidas judicialmente. Mesmo ciente de que deveria manter-se afastado, o agressor invadiu a casa da vítima, a ameaçou, subtraiu o aparelho telefônico e uma câmera de videomonitoramento.

A vítima comunicou a Polícia Civil e, diante do descumprimento das medidas protetivas, a polícia representou pela prisão preventiva do agressor, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e foi executada nesta manhã. Segundo o Delegado de Polícia Jacson Oiliam Boni, “A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário estão alinhados no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, estamos sendo muito firmes, os agressores precisam entender que medidas protetivas devem ser cumpridas, sob pena de haver sérias consequências, como a prisão que ocorreu no presente caso".

Após os trâmites legais, o agressor foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários