Covid-19: jovens são flagrados no Parque de Exposições em FW
Fiscais atuaram com apoio da Brigada Militar e Conselho Tutelar
Publicado em 12 de maio de 2021
Compartilhar
A- A A+

No último final de semana, os fiscais que atuam no cumprimento das medidas impostas pelos decretos estadual e municipal no combate ao coronavírus em Frederico Westphalen realizaram diversas atuações no município. Os profissionais verificaram denúncias de aglomerações em estabelecimentos comerciais, loteamentos e praças.

O atendimento com maior destaque foi uma aglomeração no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. No domingo, 9, foram encontradas 50 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e gerando perturbação do sossego com música alta e, inclusive, gerando danos ao patrimônio público.

Foram identificadas 31 pessoas maiores de idade e outras 19 menores de idade. O Conselho Tutelar foi chamado para encaminhar e registrar o nome dos jovens menores de idade.

Os envolvidos na situação foram enquadrados no Artigo 268 do Código Penal, com a seguinte redação: "Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena — detenção, de um mês a um ano, e multa.

Fonte: ASCOM/FW
Fotos
Comentários