Aberto cadastro para vagas remanescentes em creches de FW
Famílias deverão realizar o cadastro na unidade da rede municipal de ensino mais próxima de sua residência até essa sexta-feira, 23
Publicado em 22 de julho de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), publicou o edital que estabelece as diretrizes do processo de cadastro de pré-matrículas e matrículas para os alunos na educação infantil – creche para o ano letivo de 2021. A publicação é referente às vagas remanescentes nas unidades escolares de educação infantil da rede municipal de ensino de Frederico Westphalen.

As famílias deverão realizar o cadastro na unidade da rede municipal de ensino mais próxima de sua residência até essa sexta-feira, 23, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para concorrer às vagas remanescentes, as famílias deverão obrigatoriamente realizar o cadastro de pré-matrícula da educação infantil de Frederico Westphalen.
Conforme o edital, há disponibilidade de vagas nas escolas de educação infantil Nossa Senhora Aparecida, no Aparecida; Santa Luzia, no Fátima; John Ongmann, Santo Antônio; Ceci Capuani, Fátima; Vó Gladys, Aparecida; João Paulo II; Santo Inácio, Sofia Pich, Jardim Primavera; Mãe de Deus, São Francisco de Paula; e São Cristóvão, no bairro São Cristóvão.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários