Apreensão de drogas em Frederico Westphalen
Quantidade em maconha e objetos foram apreendidos na tarde da última sexta-feira, dia 30.
Publicado em 03 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 05 Ocorrências, sendo confeccionados 10 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 09 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Frederico Westphalen, por volta das 15h40min, a guarnição de serviço abordou um veiculo em atitude suspeita, onde em revista veicular foi encontrado uma porção de maconha, 01 utensilio para preparar a droga e apreendido também uma motosserra, onde o condutor não apresentou nota fiscal e não confirmou sua procedência. O material foi apreendido e o acusado respondera um Termo Circunstanciado por Posse De Entorpecentes.

Em Planalto, por volta das 20h00min do domingo (02), a guarnição de serviço foi informada de um acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida Salgado Filho, onde um veículo Gol havia colidido no canteiro central, parando sob a pista de rolamento. No momento da chegada da guarnição o condutor não foi localizado, sendo que, posteriormente, apresentou-se no local o indivíduo de iniciais A. C. que assumiu estar conduzindo o veículo. O mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, e informou ter consumido bebidas alcoólicas e que não faria o teste do etilômetro, ao ser questionado quanto a disposição de fazê-lo. Diante do fato, foi acionado o plantão da Polícia Civil, comparecendo o Inspetor de Polícia que confeccionou o registro de ocorrência por Embriaguez - Acidente de trânsito com danos Materiais. O veículo foi apreendido.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários