PRF de Santa Maria realiza apreensão de drogas
A droga era do Paraguai e ia ser entregue em Santa Maria.
Publicado em 16 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+

Na BR 158, em frente a UOp PRF de Santa Maria, foi apreendido 251,5 kg de maconha. Um casal foi preso enquanto transportavam a droga em um veculo argentino.Os policiais rodovirios federais abordaram um VW Suran com placas argentinas no final da tarde de sbado, 15.

O carro estava ocupado por um argentino de 29 anos e uma argentina de 25 anos. Quando os PRFs vistoriaram o veculo encontrados 375 tabletes de maconha que estavam escondidos em fundos falsos no banco e para-choque. A droga, o veculo e os presos em flagrante por trfico Internacional de drogas foram encaminhados a polcia judiciria.

Esta a terceira grande apreenso em menos de uma semana em Santa Maria. No domingo, 9, foram apreendidos 206 kg de maconha e quarta-feira, 12, foram apreendidos 102 kg de cocana e pasta base de cocana.
Fonte: PRF/Santa Maria
Fotos
Comentários