Prefeito de Frederico Westphalen fala sobre situação da saúde do município
José Alberto Panosso concedeu entrevista para Barril FM na manhã desta quinta-feira (20)
Publicado em 20 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Após entrevista com a diretora-administrativa do Hospital Divina Providência (HDP) Roselei Enderle e o presidente Silvestre Vargas Filho, esta foi a vez de ouvir quem administra o município, prefeito José Alberto Panosso.

Questionado sobre a situação do déficit do HDP, Panosso disse que precisa haver uma harmonia entre o poder público e a comunidade, afinal todos nós precisamos do hospital. “Pode se tratar de uma dívida a longo prazo, mas não esta faltando recursos para o plantão e sobreaviso do HDP”, ressaltou.

Na oportunidade, o prefeito destacou que a UPA só não esta aberta ao público ainda por um fator burocrático, a documentação será levada para credenciamento junto ao Ministério da Saúde nos próximos dias. A instalação da UTI está sendo tratada como prioridade já que existe uma gestão de economia criando condições para isso.

Para finalizar, o prefeito enfatizou que está trabalhando na profissionalização da equipe que hoje atua na área da saúde e um processo licitatório para contratação de mais médicos será aberto nos próximos dias.

A entrevista na íntegra está disponível na fanpage - Barril FM 105,7
Fonte: Jornalismo/BarrilFM
Fotos
Comentários