37º BPM realiza operação em F.W e Seberi.
Desacato em Seberi e apreensão de entorpecentes em F.W
Publicado em 22 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Visando a segurança da comunidade a Brigada Militar, através do POE do 37ºBPM, desencadeou operação na noite de sexta-feira (21) em Frederico Westphalen e Seberi.

Detentos do regime semiaberto que retornavam para o presídio de FW foram abordados e localizado com um dos abordados pequena quantidade de entorpecente.Foram realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas para identificação e orientação quanto a segurança no trânsito.

Em virtude de irregularidades constatadas alguns veículos foram autuados em virtude do som veicular ser audível do lado de externo, seguindo as novas normativas do Código Brasileiro de Trânsito, dentre outras irregularidades constatadas.

Ainda foi realizado o recolhimento de um veículo que fugiu a abordagem policial, confeccionadas as infrações de trânsito pertinentes e o boletim de ocorrência policial, uma vez que o condutor para fugir a abordagem no centro da cidade de FW lançou seu veículo em direção a um policial militar, não ocasionando o atropelamento por fatores alheios a vontade do condutor.

Em decorrência das abordagens foi possível apreensões de entorpecentes, lavrados termos circunstanciados e uma prisão por desacato em Seberi.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários