Embriagues ao volante e lesão corporal são registradas em F.W
Resumo das ocorrências registradas das últimas 24 horas pelo 37ºBPM
Publicado em 23 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 15 Ocorrências, sendo confeccionados 20 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 05 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.


Em FREDERICO WESTPHALEN, por volta das 02h10min, a guarnição do POE flagrou o veículo Hylux andando em ziguezague, sendo abordado e constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues. Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o condutor concordou, apresentando resultado positivo. Diante do fato, foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante.

Em FREDERICO WESTPHALEN, por volta das 02h30min, a guarnição do POE efetuou atendimento de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo e danos, onde o veículo Gol atingiu o veículo Fox que estava estacionado, arremessando-o contra uma loja de calçados, vindo a quebrar a vitrine e ocasionando outros danos. O condutor foi autuado após se recusar a efetuar o teste do etilômetro e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para registro.

Em AMETISTA DO SUL, por volta das 10h10min, a guarnição de serviço abordou o indivíduo de iniciais S. S. que conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan a qual havia uma placa de Parobé, porém em consulta ao sistema foi constatado que se referia a outro veículo, bem como, foi verificado que a referida motocicleta estava com o chassi e número do motor suprimidos. Diante do fato, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, apreendida a motocicleta e removida ao pátio do Detran.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários