Servidores municipais realizam treinamento e curso de operador de máquinas
Especializar os servidores para atender melhor a comunidade, este é o objetivo da atual administração
Publicado em 26 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Com objetivo de especializar e qualificar os servidores a Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Obras e Agricultura proporcionaram aos funcionários treinamento e curso de operador de máquinas.

Na segunda feira, 17, na câmara de vereadores, os servidores da Secretaria de Obras participaram de treinamento motivacional. O projeto com iniciativa através do Plano Estratégico do Município visa aproximar os servidores, motivá-los e principalmente mostrar a importância da prestação de serviço para o Município.
Receberam aperfeiçoamento os operadores, mecânicos, rodolistas e lubrificadores, com participação de outros servidores que estão se especializando nesses segmentos. Segundo o Secretário de Obras Valmor Pavan a administração quer fazer diferente, uma das ideias é qualificar os servidores, para oferecer um serviço de qualidade para os munícipes.

A atual Administração Municipal tem como propósito qualificar os servidores públicos em busca da inovação, consequentemente trazendo resultados melhores e, principalmente, profissionais capazes de prestar serviços de qualidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa ACI/F.W
Fotos
Comentários