Furto em residência é registrado em F.W
Indivíduo foi localizado ainda em posse dos objetos do furtados
Publicado em 31 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na tarde de ontem, em Frederico Westphalen, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de furto. Após informação que um indivíduo havia entrado em uma residência e furtado alguns objetos, foi deslocado ao local e localizado o indivíduo de iniciais E. M. ainda de posse dos objetos furtados.

Foi dado voz de prisão e encaminhado o acusado, a vítima e testemunhas até a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante e, posterior, o acusado foi entregue no Presídio Estadual de Frederico Westphalen.


Por volta das 03h20min, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de perturbação do sossego alheio, onde a vítima de iniciais M. J. C. representou contra o autor da perturbação R. A. C. que estava com o som automotivo de seu veículo ligado em um volume elevado. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e apreendido o equipamento de som.

Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 12 Ocorrências, sendo confeccionados 16 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 04 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários