Detran vai leiloar mais de 1,5 mil itens neste mês de Agosto
Oportunidade para arremate de veículos regularizados e sucatas
Publicado em 03 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
O Detran/RS promove, no mês de agosto, três leilões reunindo sucatas e veículos de 17 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do Estado. No total, serão ofertados 1.563 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem; e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 10 acontece leilão em Carazinho, com 281 bens para arremate. Dia 24, em Sapiranga, a oferta é de 466 itens. Já no dia 31, é a vez de Porto Alegre, com 816 itens.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS – Serviços e Informações – Leilões Veículos.
Fonte: DETRAN/RS
Fotos
Comentários