Apreensão de drogas, suicídio e acidente de trânsito entre as ocorrências policiais.
Final de semana com poucas ocorrências
Publicado em 21 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
No sábado,dia 19, em Frederico Westphalen, por volta das 10h50min, a guarnição foi informada de ocorrência de suicídio, tendo como vítima Sara Kristiuk da Silva. No local, foi acionado o plantão da Polícia Civil que compareceu no local.

Em Erval Seco, por volta das 23h00min de sábado, a guarnição do POE, através de informações da sessão de inteligência da Brigada Militar, abordou o indivíduo de iniciais F.R. que estava no veículo GM/Vectra, e em revista, localizado no interior do veículo 4 tijolos de maconha, com peso total de 6 gramas e R$ 47,00 (quarente e sete reais) em espécie. Devido ao fato, foi apreendido a substância e o acusado apresentado na Delegacia de Polícia Civil para registro por tráfico de entorpecentes.

Neste domingo, por volta das 15h20, um acidente de trânsito na BR-386, entre Frederico Westphalen e Iraí, deixou feridos o condutor e dois ocupantes de um Ford/Fiesta emplacado em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Seberi, o automóvel saiu da pista no quilômetro 14,8 da rodovia. Com lesões leves, as três vítimas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Divina Providência.

Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 01 Ocorrência, sendo confeccionados 08 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuado 01 veículo por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários