PRF atende acidente com morte na BR 285 em Passo Fundo
Com a violência do impacto o automóvel ficou completamente destruído e o seu condutor, um homem de 45 anos, morreu no local
Publicado em 26 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que causou a morte do condutor de um automóvel por volta das 15h10 deste sábado (26), no km 315 da BR 285 em Passo Fundo/RS.

Um veículo Renault Sandero com placas de Passo Fundo/RS transitava no sentido Passo Fundo a Carazinho quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um bitrem Scania R124 com placas de Ponta Grossa/PR, que transitava no sentido contrário.

Com a violência do impacto o automóvel ficou completamente destruído e o seu condutor, um homem de 45 anos, morreu no local. O motorista da carreta não se feriu. Os veículos permanecem sobre a pista, até que seja realizada a perícia e sejam posteriormente removidos ao pátio credenciado.

A equipe da PRF está controlando o trânsito no local e recomenda cautela aos motoristas, pois o fluxo está sendo liberado um sentido de cada vez, de forma alternada, pelo acostamento da rodovia.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações PRF
Fotos
Comentários