Apreensão de substâncias com características de cocaína e maconha registrado em Ametista do Sul
Foi apreendida a substância e confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes
Publicado em 27 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
Ametista do Sul

Por volta da 01h50min, da madrugada de domingo (26), a guarnição de serviço abordou o indivíduo de iniciais C. F., e em revista pessoal foi localizado pequena quantidade de substância com características de cocaína. Foi apreendida a substância e confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

A guarnição de serviço em Ametista do Sul, também na madrugada de domingo (26), efetuou abordagem em uma Boate onde, no interior do estabelecimento, foi encontrado no chão uma bucha de 1,4 gramas com características de maconha e outra com 10,4 gramas com características de cocaína.

As substâncias foram apreendidas e lavrado um Boletim de Comunicação de Ocorrência. Ainda, no interior do estabelecimento encontravam-se 08 menores de idade em situação de risco, fazendo uso de bebida alcoólica, sendo estes entregues ao Conselho Tutelar que se fazia presente na abordagem.

Frederico Westphalen

Por volta da 01h30minutos da madrugada de domingo (26), a guarnição da Brigada Militar de Frederico Westphalen, atendeu de ocorrência de perturbação do sossego alheio, onde a vítima de iniciais L. L. C. efetuou registro contra a autor da perturbação, indivíduo de iniciais L. F. M., sendo confeccionado um Termo Circunstanciado.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários