Instituto Federal Farroupilha de F.W realiza 2ª Semana Integração Campus Comunidade
Na oportunidade será feito o lançamento do curso de Medicina Veterinária
Publicado em 06 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
O Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen realiza entre os dias 11 a 15 de setembro a II Semana Integração Campus Comunidade.

A Semana de Integração Campus Comunidade (SICC) tem por objetivo concentrar as diversas atividades ligadas ao ensino-pesquisa-extensão do IFFar/FW. Oportunizando uma integração com as escolas locais, regionais e com a comunidade, além de estimular o desenvolvimento de projetos escolares de iniciação científica, além de desenvolver, nos alunos, o interesse pela investigação, construir novos conhecimentos em todas as áreas do saber, aprimorar o processo ensino-aprendizagem.

A programação abrange a BugCup, a I Semana Acadêmica da Administração, a Semana do curso Técnico Agropecuária, o IV Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão, a V Mostra Regional de Ciências e a Mostra de Cursos do IF Farroupilha Campus Frederico Westphalen, Lançamento do curso de Medicina Veterinária e o projeto Reitoria Itinerante no qual a Reitora Carla Comerlato Jardim e os membros da reitoria estarão no Campus na terça-feira, 12 e na quarta-feira, 13, para dialogar sobre as necessidades de alunos e servidores.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações IFF
Fotos
Comentários