Jacques Douglas de Oliveira assume como prefeito municipal
Publicado em 02 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta segunda-feira, (02) o Presidente da Câmara de Vereadores Jacques Douglas de Oliveira tomou posse como prefeito de Frederico Westphalen. Em razão de uma viagem do prefeito José Alberto Panosso à Brasília, e por motivos pessoais Diogo Duarte não estar presente, Jacques assume como prefeito até o dia 09 de Outubro.

Participaram da solenidade de posse secretários municipais, vereadores, familiares e amigos do prefeito em exercício e imprensa local.

O chefe de setor de compras, Edson Borba falou em nome de todos os servidores, e disse estar pronto para ajudar no que for necessário. Luiz Paulo Franken, secretário da administração municipal fez uso da palavra e colocou toda a estrutura da prefeitura à disposição, para que Jacques possa dar continuidade ao excelente trabalho que Panosso vem fazendo.

Assume a presidência do legislativo, o vereador Celso de Oliveira, que desejou uma excelente semana de muito trabalho e responsabilidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito em exercício Jacques Douglas de Oliveira agradeceu a presença de todos e ressaltou que a semana será intensa, muito trabalho à ser realizado, a população pode visitar o gabinete do prefeito que o mesmo atenderá toda a população e que empenho não vai faltar.

Logo após a solenidade, o prefeito em exercício realizou uma reunião com todos os atuais secretários da administração municipal, com o intuito de ajustar as demandas que serão realizadas durante este período.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários