Prefeito em exercício Jacques Douglas de Oliveira concede entrevista à Barril FM
Entre as ações programadas, a partir de amanhã (04) a Rua 21 de Abril, que é muito utilizada pela população, pois dá acesso ao Posto de Saúde, receberá recapeamento.
Publicado em 03 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Após assumir como prefeito municipal, Jacques Douglas de Oliveira tem muito trabalho pela frente. Logo após tomar posse, uma reunião foi realizada com todos os secretários municipais para determinar as ações que serão realizadas nestes 7 dias de mandato.

Durante entrevista para a Barril FM, na manhã desta terça-feira (03) Jacques destacou que a união dos secretários e servidores será fundamental para que se possa realizar o trabalho planejado. Entre as ações programadas, a partir de amanhã (04) a Rua 21 de Abril, que é muito utilizada pela população, pois dá acesso ao Posto de Saúde, receberá recapeamento.

Sobre a construção das passarelas, o prefeito acompanhou a chegada e o início da instalação do canteiro de obras da empresa Araújo Construções, que ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira. Segundo ele, serão 2 anos de trabalho e a empresa responsável já solicitou mão de obra local, ou seja, mais emprego e renda gerados no município.

O prefeito em exercício, Jacques Douglas de Oliveira, autorizou o início das obras para a ampliação da creche EMEI João Paulo II, no bairro Santo Inácio. O valor autorizado para a obra é de R$ 130 mil, é vinculado em Manutenção e Desenvolvimento do Ensino e foi adquirido por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Serão construídos salas de aulas e banheiros novos na instituição de ensino e estas obras têm como intuito atender a demanda da creche municipal.

Jacques ao final da entrevista, ressaltou seu carinho com toda a população frederiquense e disse que as portas do gabinete estão abertas para as demandas de toda a comunidade serem ouvidas.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários