Educação infantil terá feriado prolongado
A decisão foi tomada em reunião com o prefeito em exercício, diretoras das EMEIs e Coordenadora da Educação Infantil
Publicado em 05 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
O Prefeito em Exercício, Jacques Douglas de Oliveira, realizou na manhã de hoje, 05 de outubro, uma reunião com todas as diretoras das EMEIS, a Coordenadora da Educação Infantil, Juliana Melo Martins e o Secretário de Administração, Paulo Franken. Uma das pautas discutidas foi a comemoração do Dia do Professor (15 de outubro), que será comemorada com o feriado prolongado, ou seja, no dia 13 de outubro, toda a educação infantil (EMEIs e pré-escolar) não terão dia letivo.

Segundo o Prefeito em exercício "Vamos dedicar ao mais de 100 professores da nossa rede municipal, uma comemoração diferente e, proporcionar um feriado prolongado para que os mesmos possam se dedicar a suas famílias. Queremos lembrar a nossa comunidade, que todas as escolas terão uma programação especial comemorativa ao Dia da Criança e, já parabenizamos a organização desse momento importante".

Reforçamos que no dia 13 de outubro, toda rede de educação infantil do município não terá dia letivo, voltando as atividades no dia 16.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários