15ª URI Profissões acontecerá nos dias 25 e 26 de Outubro
Publicado em 05 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
“Dar um UP” é uma expressão da língua inglesa que, em tradução livre, significa “melhorar”, “aperfeiçoar”. Conceito que tem tudo a ver com o URI Profissões, não só pelas inicias U = URI e P = Profissões, mas principalmente, pelo objetivo principal do evento, que é justamente oportunizar vivências que envolvem a tecnologia, experiência, interatividade e o conhecimento a fim de estimular os estudantes, egressos e comunidade em geral a explorarem o mundo das profissões e assim fazer uma melhor escolha para o seu futuro profissional.

O URI Profissões – maior feira das Profissões do Norte do Estado, em sua 15ª edição, acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro no Câmpus I da URI. Serão dois dias de imersão no conhecimento e no mundo das profissões, através de visitação nos estandes dos cursos, orientação profissional e financeira, informações sobre as formas de acesso no Ensino Superior (PROUNI/FIES), apresentações culturais, espaço diferenciado para professores e sorteio de brindes.

Ainda, durante o evento, os visitantes poderão conversar com coordenadores, professores e acadêmicos de todos os cursos. Depois dos roteiros orientados, os alunos poderão passear livremente pela Feira, podendo participar das atividades recreativas: tirolesa, rappel, chute a gol, ping-pong, piscina de bolinhas, futebol de sabão, slackline, cama elástica, e shows musicais.

Os interessados em realizar o Vestibular de Verão 2018 poderão também garantir a sua inscrição no valor promocional de R$ 35,00. A programação do XV URI Profissões também contará com a realização da I Feira do Conhecimento e suas Tecnologias, que consiste numa atividade de exposição interdisciplinar que tem por objetivo divulgar trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, cursos Técnicos e Normal Magistério das escolas das redes Estadual e Particular de toda a região norte do Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina.

Mais informações no Setor URI na Escola, através do e-mail urinaescola@uri.edu.br ou fone (55) 3744 – 9250. A edição 2017 do URI Profissões é uma promoção da URI, com o apoio da Skinabon e da Conceito A, e parceria do SESC.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários