Júlio César Nunes será o técnico do União Frederiquense na Divisão de Acesso 2018
Publicado em 09 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
O União Frederiquense anunciou parte da comissão técnica para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. Retornam ao Leão da Colina o técnico Júlio César Nunes e o preparador físico Pedro Evandro Francke.

Júlio César Nunes foi o comandante na Divisão de Acesso deste ano e, diante do trabalho de qualidade realizado, foi escolhido para dar sequência às atividades para a próxima temporada. Enquanto isso, Pedro Evandro Francke estará capitaneando a preparação física do União pela quarta vez. Francke trabalhou na vitoriosa campanha de 2014, quando do acesso à elite do futebol gaúcho, em 2015, em parte do Gauchão e da Copinha, além de compor a comissão técnica na Divisão de Acesso de 2017.

– Diante das condições financeiras que tínhamos em 2017 para montagem do time, consideramos que Júlio César Nunes fez um trabalho acima do esperado. Além de tudo sempre se mostrou comprometido com nosso projeto e com brilho nos olhos. Mesma situação de Pedro Francke, outro profissional de muita qualidade e de respeito no futebol gaúcho – comentou o Vice-Presidente de Futebol do clube, Celson Oliveira.

Em breve o União Frederiquense deverá anunciar o complemento da comissão técnica, juntamente com os primeiros reforços para a temporada de 2018.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações UF
Fotos
Comentários