Secretárias da Saúde da Fazenda são empossadas
Marta Chielle e Simoni Duarti assumem, respectivamente, as pastas da saúde e da fazenda.
Publicado em 09 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta segunda-feira, 9, foram empossadas as novas Secretárias Municipais da Saúde e da Fazenda. O ato de solenidade foi realizado no gabinete do prefeito, e estiveram presentes além do prefeito José Alberto Panosso, o vice, Diogo Duarte, todos os secretários municipais, lideranças políticas e empresariais, familiares e amigos das novas secretárias do município.

Marta Chielle assume a Secretaria da Saúde e em seu discurso, ressaltou que está honrada de receber o convite para integrar a gestão municipal. “Aceito enobrecida o convite para ser Secretária e espero que juntos, possamos fazer uma saúde pública melhor para toda a população”, afirmou. Já para a Secretaria da Fazenda, Simoni Duarti ficará encarregada de comandar a pasta. “Com intensa emoção abraço o desafio que me foi dado. Estou aqui para somar e acrescentar a gestão que está sendo feita até agora”, ressaltou.

Em sua fala, o prefeito José Alberto Panosso salientou que a não nomeação para as secretarias deve-se a economia para o município. “Essas são duas secretárias importantíssimas para o município. Mas não tínhamos nomeado justamente para economizar e aplicar esse valor para as contas do HDP. Agora, contamos com o apoio de todos para gerir o município”, afirmou.

A nova Secretária da Saúde é formada em administração e pós-graduada em desenvolvimento gerencial. Além disso, Marta Chielle tem formação em naturopatia clínica e pós-graduação em naturopatia clínica e científica. Já Simoni Duarti, também é formada em administração, é pós-graduada em gestão empresarial, cursa MBA em controladoria e finanças, além de ter atuado durante 22 anos na empresa Rio Grande de Energia (RGE).
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários